“Programa de Imersão em Israel” ocorrerá em setembro

O “Programa de Imersão em Israel: Gestão de Talentos + Cultura Organizacional + Inovação” terá a duração de 7 dias. Os participantes vão conhecer novidades do ecossistema de RH de Israel, considerada a “Startup Nation” e que está no “Top 3” entre os países com melhor instrução com relação à formação de adultos.

Idealizado e organizado pela Yluminarh , leia-se Ylana Miller, em parceria com a Innovation Experience Israel, o programa foi planejado para ser uma aprendizagem transformadora para líderes que impactam o desenvolvimento de pessoas e organizações.

Executivos e empreendedores de diversos segmentos vão explorar juntos um ambiente inovador e diverso, que vai inspirar um novo pensar e agir, além de terem a oportunidade de ampliar o networking em termos mundiais. Tudo com tradução simultânea.

PROGRAMAÇÃO: De 13 a 19 de setembro

– Visitas a empresas e startups.

– Palestras e rodas de conversa com líderes e referências da área.

– Passeios turísticos a lugares marcantes do país.

– Espaço para trocas e networking.

ISRAEL

– Possui uma das populações mais instruídas do mundo: 47% das pessoas de 25 a 34 anos têm curso superior.

– A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) classificou Israel como o 3° país de melhor instrução com relação à formação de adultos, acima da Coreia do Sul, do Reino Unido e dos EUA.

– Tem a maior concentração global de startups per capita e é um dos ecossistemas empreendedores mais maduros do mundo.

– É pioneiro no desenvolvimento de alguns dos principais aplicativos de comunicação, como WhatsApp, Snapchat e Messenger, além do Waze.

INFORMAÇÕES

mauro.wainstock@gmail.com

(21) 99893-8208 – WhatsApp