FIERJ lança campanha para a segurança comunitária

Em resposta ao crescimento do antissemitismo no país e nas redes sociais, a Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (FIERJ) está lançando uma campanha de arrecadação de recursos para investimentos em segurança comunitária. A iniciativa visa fortalecer a proteção e a tranquilidade da comunidade judaica no estado.

Com uma meta inicial de arrecadação de R$ 2 milhões, a campanha já está apresentando excelentes resultados. No primeiro dia, foram registradas doações que ultrapassaram a meta diária de R$ 500 mil. Essas doações estão sendo feitas por meio da plataforma “Cause Match” (https://causematch.com/fierj), que quadruplica o valor doado, utilizando contribuições previamente feitas por grandes doadores.

Diversas personalidades estão unindo forças para auxiliar na arrecadação. De acordo com o presidente da FIERJ, Alberto Klein, “nosso objetivo principal com essa campanha é garantir a segurança e a tranquilidade para a comunidade judaica em um momento delicado. A solidariedade e o apoio de todos são fundamentais para enfrentarmos qualquer forma de preconceito e promovermos um ambiente de respeito e tolerância”.

COMO DOAR

Para doar via cartão de crédito, acesse o site da campanha: https://causematch.com/fierj

Contribua também via chave PIX:

CNPJ: 34.161.869/0001-30

Via transferência bancária ou depósito

Banco Safra

Ag. 0047

Conta Corrente: 583335-0

CNPJ 34.161.869/0001-30

Envie seu comprovante para o telefone: 21 99033-4574 para quadruplicar o valor de sua doação!