Liessin 2023: the future is now!

The future is now!

Preparar nossos alunos para um mundo globalizado, onde saibam se posicionar criticamente, tenham responsabilidade com a sociedade e com o mundo, calcados nos princípios e valores judaicos é o nosso compromisso com as famílias. Para isso, sabemos que a proficiência na Língua Inglesa é essencial, independentemente da área de atuação ou em qual país viverão, e o Liessin segue investindo fortemente nessa área.

Assim, é com muita satisfação que anunciamos mais uma grande conquista para a nossa Comunidade Escolar: a partir de 2023, teremos um currículo oficialmente bilíngue em nossa escola.

Após meses de estudo, negociações e alinhamento pedagógico, temos orgulho de comunicar que firmamos parceria com a empresa Be Bilingual Education, empresa especializada em Bilinguismo e considerada uma das mais experientes e competentes instituições voltadas para esta prática no País.

A Be trabalhará em conjunto com nossa equipe para aprimorar a metodologia, por meio de capacitações e supervisão pedagógica. Parte da nossa equipe já vem se especializando em educação bilíngue e, a partir de 2023, todos os professores da área e coordenações também passarão por essa formação.

Nossos alunos do Pré I ao 8º ano passarão a utilizar um material 100% autêntico e exclusivo da National Geographic e teremos aplicação do currículo bilíngue da seguinte forma:

• Educação Infantil: além das aulas de Inglês, serão oferecidas aulas de Science and Arts.

• Fundamental I: além das aulas de Inglês, Maker e Geography, serão oferecidas aulas de Science.

• Fundamental II: além das aulas de Inglês, serão oferecidas aulas de Geography e Coding.

Estamos confiantes que, com mais esse passo, não abriremos mão de continuar oferecendo a mesma excelência acadêmica no ensino dos conteúdos tradicionais, marca registrada do Liessin, e proporcionaremos aos nossos alunos uma completa e profunda imersão no estudo e aquisição da Língua Inglesa. Mais informações serão fornecidas nas reuniões de pais, e podem ser solicitadas também nas coordenações.