Eliezer Max convida para o painel “Israel e Oriente Médio em 2022”

A Escola Eliezer Max convida para um painel sobre o panorama político em Israel e no Oriente Médio em 2022 com a participação de Monique Sochaczewski Goldfeld e André Lajst.

Data: 10 de agosto, às 19h

Local: Eliezer Max (Laranjeiras).

O evento presencial com transmissão simultânea pelo canal de YouTube da escola: acesse.

Monique Sochaczewski Goldfeld

Doutora em História, Política e Bens Culturais pelo CPDOC/FGV, com período “sanduíche” na Bilkent University (Turquia). Residiu em Israel por 5 anos e desde 2017 é fellow do Summer Institute for Israel Studies da Brandeis University (EUA). É ainda professora do IDP, cofundadora e pesquisadora Sênior do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre o Oriente Médio (GEPOM) e membro do conselho da StandWithUs Brasil.

André Lajst

Cientista político, presidente executivo da StandWithUs Brasil e doutorando da Universidade de Córdoba (Espanha), em Ciências Políticas e Sociais, com ênfase no processo de paz palestino-israelense. Graduado pela Reichman University (Israel) em Governo, Diplomacia e Estratégia, com ênfase no Oriente Médio, é mestre pela mesma instituição em Contraterrorismo e Segurança Nacional. Atualmente lidera o Clube de Discussão sobre Oriente Médio e Israel no Labô (PUC-SP). Atua como professor e palestrante em instituições públicas e privadas do Brasil, como a Universidade de São Paulo (USP), Fundação Getúlio Vargas (FGV), entre outras.

Para participar virtualmente: acesse (não é necessário inscrição)

Para participar presencialmente: inscreva-se.