Universidade de Haifa comemora 50 anos e homenageia Elie Horn

A Universidade de Haifa celebrou seu 50º aniversário reunindo membros do Conselho de Administração da Universidade de todo o mundo no Sítio Arqueológico de Dor Beach. Os amigos da Universidade de Haifa no Brasil prestigiaram o evento em uma comitiva encabeçada por Avi Gelberg.

O empresário brasileiro Elie Horn foi contemplado com a mais alta honraria da entidade, o título “Honoris Causa”, pela sua significativa contribuição para a sociedade, a academia e ciência. Na cerimônia, ele foi representado por sua irmã Joyce: acesse.

SOBRE A UNIVERSIDADE DE HAIFA

Com cerca de 18 mil alunos de diferentes nacionalidades, compõe seis faculdades: Direito, Ciências, Ciência Educativa, Humanidades, Educação e Bem-estar Social e Saúde.

A Escola Internacional da Universidade de Haifa oferece bolsas de estudo para estudantes internacionais e no nível do corpo docente para a maioria dos programas. Além de ser uma das mais avançadas tecnologicamente em sua área de especialização, a universidade também possui destaque nas áreas de: ciências marinhas, ciências ambientais, literatura, estudos da idade de ouro, desenvolvimento de convivência e diversidade – multicultural.