Presidente do Hospital Israelita Albert Einstein recebe honrarias da Câmara Municipal-SP

Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, recebeu importantes homenagens da Câmara Municipal de São Paulo: a “Salva de Prata”, a “Medalha Anchieta” e o “Diploma de Gratidão”. A iniciativa foi do vereador Arselino Tatto.

A “Salva de Prata” é oferecida a instituições, organizações sociais, fundações ou entidades como forma de destacar e reafirmar os serviços prestados para a cidade. Klajner foi homenageado por sua atuação à frente do Einstein. A organização tem uma vasta expressividade em assistência, ensino, pesquisa e responsabilidade social.

Já a “Medalha Anchieta” e o “Diploma de Gratidão” são entregues a pessoas físicas, nascidas na cidade de São Paulo, por ações ou trabalhos prestados em prol dos cidadãos paulistanos.

“Estar à frente de uma das maiores organizações de saúde do país é uma responsabilidade diária. Sempre almejei, no meu trabalho, contribuir para a evolução do setor. E receber esse tipo de reconhecimento, me faz crer que temos conseguido fazer isso, seja por meio da gestão de 30 unidades públicas de saúde, da pesquisa, do desenvolvimento tecnológico e inovação, ou do compartilhamento de conhecimento de diferentes formas para colaborar com novos modelos do pensar a saúde, gerando valor para toda a cadeia”, enfatizou Klajner.