Posse do conselho consultivo da Confederação Nacional das Câmaras do Comércio Brasil Israel foi marcada por convidados ilustres e acordos comerciais

A cerimônia de posse do novo conselho consultivo da Confederação Nacional das Câmaras do Comércio Brasil Israel (CNBI) reuniu personalidades como o Nobel de Química Aaron Ciechanover; o inventor do Stent, Rafi Beyar; e o CEO da Rambam, Michael Halberthal.

O evento marcou a assinatura os acordos com a Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (Funcex) e a Amai Proteins, FoodTech de Israel. As parcerias com a CNBI têm o objetivo de elevar as oportunidades de exportação de produtos brasileiros para Israel e Oriente Médio, bem como os negócios de inovação multinacionais.

Ciechanover conduziu a palestra de abertura com o tema “A Revolução da Medicina Personalizada”.

Ricardo Scheinkman, presidente da CNBI, destacou: “Foi um dia que honrou a missão da Confederação que é justamente fortalecer as relações e promover a cooperação entre empresas, governos, instituições acadêmicas e a sociedade civil dos dois países”. A entidade conta com 20 câmaras filiadas, sendo 16 brasileiras e quatro situadas em Portugal, Suíça, Israel e Estados Unidos.

Fotos: Crédito: Flávio Mello