Habait Hayehudi é o novo site de relacionamento judaico

Cláudia Moscovich acaba de lançar o site de relacionamentos Habait Hayehudi (Lar Judaico). “Um site para judeus observantes serem apresentados a judeus observantes e para judeus não religiosos serem apresentados a judeus não religiosos”, diz a proposta.

QUANDO FOI CRIADO O SITE HABAIT HAYEHUDI E COMO É FEITO O ACOMPANHAMENTO?

O site foi inaugurado em março de 2022. O acompanhamento é totalmente individual e sigiloso desde a entrevista, análise de perfil e preparação para o encontro presencial.

QUAL O NÚMERO DE INSCRITOS E QUANTOS ESTÃO SE RELACIONANDO (NAMORANDO) E DE QUAIS PAÍSES?

Em apenas quatro meses de funcionamento do site, temos quase 200 inscritos de vários países – Brasil, Israel, EUA, e alguns da América Latina -, mais de 20 casais formados e três deles com planos para casar em breve.

QUAIS OS CRITÉRIOS USADOS PARA AVALIAR A AFINIDADE DE UM CASAL – OS CANDIDATOS PRECISAM TER QUANTOS PONTOS DE AFINIDADES?

Os critérios são subjetivos. Não há um número de afinidades pré-definidas. Mas dentro de uma análise de perfil o principal é terem interesses e objetivos em comum e quererem formar um lar judaico. Mas antes dessa avaliação, há uma busca dos candidatos pela “embalagem” como: aparência (altura) e idade. Muitas vezes, os candidatos não prestam atenção ao “conteúdo” e param de conversar por causa da aparência do outro e, assim, acabam perdendo a oportunidade de conhecer melhor a personalidade e as afinidades que tanto procuram num companheiro.

APÓS A INSCRIÇÃO NO SITE, QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Feita a inscrição analisamos o potencial para apresentação e enviamos um e-mail agendando a entrevista para posterior análise de perfil. Tudo é feito com o máximo de sigilo e os candidatos não têm acesso a quem está inscrito.

QUAIS AS METAS DO PROJETO?

O Habait Hayehudi é um site de apresentação que busca formar casais com o objetivo de se casarem e formarem um lar judaico. Nossa meta é formar um número cada vez maior de casais e promover casamentos judaicos.

Visite o site: acesse.

Fonte: Conib