Câmara Brasil-Israel e FBN Brasil realizam imersão no inovador modelo agrícola de Israel

Apesar de sua geografia hostil, Israel transformou seu terreno árido em referência mundial na tecnologia agrícola. A Câmara Brasil-Israel (BRIL Chamber) e a FBN Brasil, associação que reúne famílias empresárias de mais de 65 países, realizam nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 9 às 12h, o evento online “Missão Agro – uma imersão no inovador modelo agrícola de Israel”.

Durante este período, representantes do Ministério da Agricultura de Israel e das principais empresas do setor agrícola deste país vão apresentar os mais inovadores modelos de empreendedorismo e cases de sucesso em áreas como: inovação para a sustentabilidade no agronegócio, irrigação inteligente, mecanismos de controle da planta, nutrição e adubos, tecnologia e inovação em embalagens, desperdício de alimentos e desafios da agricultura no deserto.

O presidente da Câmara Brasil-Israel, Renato Ochman, destaca: “Devido ao grande sucesso da edição realizada em 2022, a BRIL Chamber renovou a parceria com a FBN para mais uma edição deste evento no qual vamos discutir sobre importantes assuntos relacionados ao agronegócio e compartilhar da experiência de importantes players do setor Agro de Israel”.

Informações: acesse.