Walmart bane clientes que usaram máscaras nazistas

Um casal de consumidores foi impedido de entrar em qualquer loja do Walmart nos EUA por um ano após criar tumulto em uma unidade da rede em Minnesota. Eles estavam usando máscaras com a estampa da suástica.

Segundo o Business Insider, o casal foi questionado sobre o porquê de estarem usando uma máscara nazista. A mulher, então, respondeu que não era nazista e que estava protestando contra uma possível eleição do candidato democrata, Joe Biden.

Um vídeo registrado no momento mostra clientes indignados com a situação. A mulher, então, responde: “Eu não sou nazista. Estou tentando mostrar o que vai acontecer na América. Se você votar em Biden, estará na Alemanha nazista. É assim que vai ser”. O homem também diz que os americanos estão vivendo em um “estado socialista”.

De acordo com o Buzz Feed News, os dois tiveram a oportunidade de usar máscaras oferecidas pelo Walmart, mas se recusaram a trocá-las e foram retirados do supermercado.”Nós nos esforçamos para fornecer um ambiente de compras seguro e confortável para todos os nossos clientes e não toleraremos qualquer forma de discriminação ou assédio em nenhum aspecto de nossos negócios”, afirmou o Walmart em comunicado.”Pedimos a todos que usem máscaras quando entram em nossas lojas para sua segurança e a segurança de outras pessoas e é lamentável que algumas pessoas tenham aproveitado essa pandemia como uma oportunidade de criar uma situação angustiante para os clientes e associados em nossa loja”, completou.


Proteja sua família!
NetVida é um parceiro do ALEF News:
https://www.netvida.net/?bt=ftRvah