Soluções israelenses fazem sucesso em “Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento”

Durante o “Set Expo 2019, Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento”, empresas israelenses apresentaram soluções nas áreas de TV e Negócios Digitais. Entre os destaques estavam:

LiveU: A empresa oferece ao mercado brasileiro soluções inovadoras como os mochilinks IP, produtos para internet móvel e automação de vídeo, e o LU Matrix, software de distribuição de conteúdo entre emissoras de TV, além de aplicações de inteligência artificial.

Ceragon: Disponibiliza uma variedade de serviços para propiciar uma rede mais eficientes durante todo o ciclo de vida de projetos. Esteja planejando uma expansão/atualização de rede, configurando uma nova rede ou gerenciando uma rede existente, os especialistas permitirão atingir suas metas dentro do orçamento planejado, garantindo a melhor experiência para seus clientes.

Omnistream: Alavanca o poder de smartphones, permitindo a produtores e organizações de mídia transmitir vídeo e áudio de alta qualidade ao vivo e em tempo real. O software permite transmissões ao vivo de qualquer lugar com cobertura de celular. Esse software na nuvem transmite interligando canais de celular dos smartphones, eliminando a necessidade de equipamento dedicado.