Pular para o conteúdo
sexta-feira, maio 20, 2022
Últimos:
  • Empresa israelense lança sistema de monitoramento remoto da saúde
  • Especialista vai abordar o tema “A Tecnologia e o Direito no Enfrentamento ao Discurso de Ódio”
  • Bnai Brith promove live sobre “Museu do Holocausto: Lembrar, agir e educar”
  • Projeto “2as Intenções” recebe o sociólogo Bernardo Sorj, que acaba de lançar o livro “Identidades e a crise das democracias”
  • “Shabat pela paz” vai debater o tema “O que o judaísmo tem a dizer sobre autoritarismo e liberdade?”
Alefnews

ALEF News

Notícias sobre Israel e o Mundo Judaico

  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie

Persio Bider apresenta “O Pelourinho judaico”

11/03/2019 jornalalef judaica

O Pelourinho, ponto turístico de Salvador, possui características judaicas desde os tempos da colonização, quando judeus convertidos a força ao cristianismo pela Inquisição se estabeleceram no local: acesse o vídeo.

Você pode gostar também

Mário Groisman é o novo presidente da Academia Brasileira de Odontologia

09/03/2019 jornalalef

Dia 11 de agosto: pediatra Daniel Becker fala sobre “Parentalidade no século XXI” no Via Parque Shopping/RJ

08/08/2019 jornalalef

Desembargador Marcus Abraham convida para sua defesa de tese sobre a Influência da Torá no Direito. Ministro Fux estará na banca

12/11/2019 jornalalef

Newsletter

Política de Privacidade do ALEF News

Facebook

Manutenção de Informática

Sobre

COLORMAG
Criado em 1995, o ALEF News é direcionado aos leitores interessados em informações sobre Israel e o mundo judaico. São mais de 50.000 assinantes espalhados em 70 países.

ALEF News: Você lê, todo mundo lê!
Copyright © 2022 ALEF News. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.