O que são as Badges?

Olha a novidade! Por meio de nossa parceria com a Franklin High School, nossos alunos terão acesso ao sistema de Badges (Medalhas Digitais)! A proposta é desafiar nossos estudantes a conquistarem mais conhecimento e desenvolverem habilidades e competências em sua área de interesse.

Os Badges foram criados em parceria com diversas universidades internacionais e desenvolvidos por uma empresa de tecnologia, que utiliza um sistema de segurança que garante sua autenticidade através de blockchain, uma tecnologia utilizada para garantir a segurança nas transações digitais.

O envolvimento dos alunos em atividades fora do currículo obrigatório da escola evidencia características como engajamento e liderança, muito valorizadas pelo mercado de trabalho.

Uma vez conquistado um Badge, o aluno poderá compartilhá-lo em seu currículo acadêmico como “Medalhas Digitais”, certificadas mundialmente e reconhecidas pelas universidades internacionais.

Assim, os alunos da Franklin High School, além de obterem um duplo diploma, terão a possibilidade de conquistar seus Badges com validade internacional!

Além disso, os alunos da Franklin que conquistarem o Badge Master terão direito a participar do Programa de Aconselhamento da Efígie com uma Bolsa de 100%!