Nova temporada de “Minha vida nada ortodoxa” é surpreendente e dramática

A segunda temporada de “Minha vida nada ortodoxa”, que já começou a ser gravada, vai relatar os dramas reais que atingiram a família.

Julia Haart foi demitida da Elite World Group, a empresa de moda onde se tornou co-CEO em 2019, e pediu o divórcio de seu marido, o co-CEO Silvio Scaglia Haart, alegando abuso.

Na petição para uma ordem de restrição, de acordo com o “Page Six”, Julia disse que Silvio, que adotou seu sobrenome quando se casaram, havia demonstrado um comportamento “cada vez mais volátil, abusivo e desequilibrado” nas últimas semanas e também impediu seus quatro filhos de ter acesso à sua casa compartilhada. Julia tem casas em Manhattan e no leste de Long Island.

O “Page Six” informou que a demissão de Julia ocorreu com câmeras rolando e que Silvio se recusou a participar das filmagens da segunda temporada.

Quem também não vai aparecer é Ben Weinstein, que foi casado com Batsheva, a filha mais velha de Julia. O casal anunciou sua separação em novembro, dizendo que seu casamento, em uma idade jovem, havia sido tenso.

A filha mais nova, Miriam, é aluna do último ano da Universidade de Stanford e está em um relacionamento com a sueca Nathalie Ulander.

O livro de memórias de Julia, “Brazen”, deve sair em abril.

Fonte: Jewish News