Mês da Saúde e Nutrição no Liessin

Semana passada terminou o mês da Saúde e Nutrição no Liessin, mas a aprendizagem e os estudos continuam! Nossos alunos participaram de diversas palestras e atividades práticas superinteressantes sobre o tema, ampliando seus repertórios e criando novas práticas cotidianas.
Com as nutricionistas Sara Singer, Elaine Klein, Bruna Messer e Paola Klabin, aprendemos como a alimentação afeta diretamente a nossa qualidade de vida e métodos práticos para conquistar uma alimentação mais saudável. Para entender mais profundamente sobre como cuidar da saúde, nossos alunos ouviram as médicas Lilian Messer e Renata Cohen. Os cuidados com a boca e os dentes foram explicados pelos dentistas Dafne Apelbaum, Flávia Hermolin, Renata Rozenbaum e Michel Ghelman, e o oftalmologista Sérgio Kandelman palestrou sobre a saúde dos olhos.
Também recebemos as psicólogas Patrícia Danan, Verena Bastos, Mariana Dias e Gabriela Malamut e a psiquiatra Ana Café, que trouxeram conversas muito importantes, sobre a saúde mental e a expressão dos nossos sentimentos.

Agradecemos a presença de todos, foi um mês e tanto!