Live vai debater “Raio X da Masculinidade”

O Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina (ELF) da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) vai realizar no dia 03 de maio, às 10h, um evento online com Guilherme Valadares, fundador do “Papo de Homem” e diretor do Instituto de pesquisa PDH com o tema “Como os homens se transformam – um Raio X da Masculinidade”. A mediação será do presidente executivo da Fisesp, Ricardo Berkiensztat.

Criado por Guilherme Valadares em 2006, o Papo de Homem é um espaço virtual no qual todos são bem vindos – independente de sexo, gênero, orientação sexual, credo ou raça. O site, que recebe cerca de 2 milhões de acessos por mês, produz conteúdo que vai além da cultura do entretenimento, com a proposta de estimular pensamento crítico e ação.

Miriam Vasserman, diretora da Fisesp e idealizadora do Grupo ELF, destaca: “Nós do Grupo ELF, com três anos de atuação, entendemos que é o momento certo para o desenvolvimento de um grupo de homens que estejam dispostos a conversar sobre os vários assuntos da realidade masculina e que incluam o apoio às causas da mulher . Guilherme Valadares trabalha esse tema com maestria, além de ter desenvolvido o Papo de Homem, ajuda na construção de novos grupos. Essa palestra será uma oportunidade para inédita para homens e mulheres conhecerem o assunto”.

A exibição será pelo Zoom: acesse.