Israel: restaurante e hotel são destacados pelo TripAdvisor

O restaurante de frutos do mar Uri Buri e o Efendi Hotel, foram citados na lista mundial Travellers’ Choice do Melhor dos Melhores, do TripAdvisor, selecionada por viajantes do mundo todo.

O Efendi ficou em primeiro lugar na categoria Top 10 Small Hotels – Middle East, com recomendações: a “escapadela de fim de semana perfeita faz você se sentir como a realeza otomana”. O hotel possui 12 quartos com vista para o mar ou para a Cidade Velha, bem como um autêntico hammam otomano de 400 anos e um bar de vinhos localizado em uma adega dos cruzados.

Os hotéis israelenses chegaram nos cinco primeiros lugares da lista: depois do Efendi, vieram Gordonia Private Hotel, em Ma’aleh Hamisha; Rothschild 71, em Tel Aviv; Cnaan Village Boutique Hotel & Spa, nas colinas do Golan, e The Rothschild, em Tel Aviv.

O Uri Buri ficou em 19º lugar na categoria “Melhores Restaurantes Fine Dining – Mundial”. O TripAdvisor recomendou seus “excelentes frutos do mar com combinações inteligentes e saborosas” e incentivou os visitantes a “pedir o menu de degustação e simplesmente saborear os pratos à medida que eles chegam”.

A lista de “Melhor dos Melhores” foi elaborada a partir das recomendações de viajantes que citaram sua localização favorita na popular empresa de viagens online e inclui uma variedade de categorias, incluindo parques nacionais, coisas para fazer, praias e destinos emergentes.

Fonte: Israel21c