Israel desenvolve soluções para novos modelos de trabalho

Da melhoria dos fluxos de trabalho, ao gerenciamento de talentos e à robótica, destacamos empresas israelenses que desenvolveram tecnologia para o mundo do trabalho:

• Fundada em 2012, a Monday.com é um sistema operacional adequado exclusivamente para gerenciar o trabalho remoto. A plataforma da empresa facilita o rastreamento de projetos e atualizações de status entre departamentos, fornecendo informações em tempo real sobre a carga de trabalho das equipes.

• O OnePep é uma plataforma de gerenciamento de recursos humanos baseada em IA com ferramentas projetadas para aumentar a satisfação dos funcionários, reter os melhores talentos e aprimorar a colaboração da equipe. A plataforma serve como um hub para notícias e anúncios da empresa, colaboração e análise de Business Intelligence.

• A distribuição para o cliente final é o maior desafio enfrentado pelo setor de logística – particularmente em momentos como esse, com a demanda de entrega aumentando – mas a startup de robótica de armazém Fabric, anteriormente conhecido como Common Sense Robotics, está construindo robôs e automatizando centros de micro-realização onde os varejistas podem armazenar mercadorias, permitindo que os trabalhadores entregas mais rápidas.


Proteja sua família!
Conheça o NetVida, parceiro do ALEF News: acesse.