Israel apresenta soluções inovadoras em Saúde Digital



Durante a “Conferência e Exposição Global HIMSS”, o Pavilhão de Israel apresentou 30 disruptores de Saúde Digital nas principais áreas de gerenciamento de informações de saúde, terapêutica digital, adoção de inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, wearable para prevenção e monitoramento de roteamento de condições crônicas e eficiência do sistema de facilitadores de tecnologia, eficácia e segurança cibernética.

Conheça algumas empresas de destaque:

Vayyar: desenvolve solução de rede para monitoramento de saúde e alertas de emergência. Ao contrário das câmeras, os sensores líderes de mercado da Vayyar nunca coletam dados ópticos. Os residentes podem colocar seu dispositivo para monitorar em vários quartos, incluindo o banheiro ou quarto, mantendo a privacidade.

LogiTag: gerenciam o estoque de forma autônoma, conectam hospitais a fornecedores para 100% de remessa e permitem um reembolso de seguro mais rápido enquanto melhor atendem os pacientes. Alimentado pelo Global Item Master da LogiTag, a solução substitui a entrada de dados e relatórios manuais tradicionais. Basta digitalizar o item e o sistema faz o resto: reconhecimento, cobrança e atualizações no registro eletrônico do paciente.

ContinUse: a plataforma não requer contato físico com o usuário. Ele pode medir simultaneamente uma variedade de parâmetros biomédicos remotamente – de sinais vitais (incluindo pressão arterial e cardiografias) à auscultação de sons cardíacos e respiratórios. Ele aplica técnicas avançadas de IA, para analisar os dados coletados em sua nuvem de integridade, fornecendo insights únicos e acionáveis para os usuários finais.

Owlytics Healthcare: o sistema visa proporcionar aos idosos segurança, independência e melhor saúde. Projetado para detectar automaticamente quedas, avaliar riscos e fornecer alertas antecipados de possíveis problemas de saúde, ele oferece resultados acionáveis que ajudam a fornecer melhor atendimento ao idoso enquanto reduz os custos.