“Feira das Universidades Israelenses” acontecerá de forma gratuita em São Paulo

Israel é conhecida como uma nação empreendedora com algumas de suas universidades entre as 100 melhores do mundo. Para criar uma plataforma de conexão entre brasileiros com interesse em estudar fora do país, a “Feira das Universidades Israelenses” acontecerá de forma presencial, e gratuita, no dia 06 de abril, no Centro Intercultural Internacional da USP, das 12h às 18h.
O evento reunirá representantes das Universidades de excelência em Israel, entre elas: Universidade de Haifa, Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Tel Aviv, Technion – Israel Institute of Technology, Universidade Bar Ilan. O público também poderá aproveitar a oportunidade para degustar a culinária típica israelense.

A “Feira das Universidades Israelenses” tem como público-alvo pessoas interessadas em estudar/estagiar em Israel, tanto em inglês como em hebraico, em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e pós-graduação lato sensu (MBA e outros cursos de especialização), além de doutorados e pesquisa.

Os programas abrangem as mais diversas áreas, entre elas, medicina, engenharia, ciências, humanidades, tecnologia e negócios.

Os interessados poderão consultar os representantes das universidades israelenses e tirar dúvidas sobre os programas internacionais que são oferecidos em Israel.

A “Feira das Universidades Israelenses” é organizada pela Universidade de Haifa, Universidade Bar Ilan, Universidade de Tel Aviv, Universidade Hebraica de Jerusalem, Technion, Consulado Geral de Israel em São Paulo e Aucani-USP.

Link para inscrição: acesse.