Equipe do Eliezer Max aproveita férias para estudar

Equipe apaixonada pelo que faz é assim: aproveita as férias para estudar e se qualificar ainda mais. Nesse recesso de julho, parte da equipe da Escola Eliezer Max está fazendo cursos de atualização e participando de encontros e congressos mundo afora.

Thelma Polon, diretora pedagógica; Carla Habif, professora de História e História Judaica, e Daniel Furrer professor de História Judaica e Tanach, viajaram para Israel e farão um curso de História Judaica no Oranim College, em Haifa.

Bilba Grinstein, coordenadora de Cultura Judaica do Infantil e Fundamental I, Bruna Amitay, professora de Cultura Judaica e Tanach, e Gabriela Wainberg, professora de Hebraico, também estão em Israel, para uma capacitação em Tanach na Michlelet Herzog, em Jerusalém.

Gleice Azevedo, professora de motricidade da Educação Infantil e Fundamental I, completa o time em terras israelenses, representando a escola no Congresso de Educadores Latinoamericanos do KKL (Keren Kayemet LeIsrael).

Marcia Stein, coordenadora da Educação Infantil, e Thiago Herzog, professor de História Judaica e Módulos de Cultura Judaica, estarão em Buenos Aires, para o Encontro Internacional de Educação Judaica.

Bruno Gottlieb, diretor administrativo financeiro, e Paulo Miragaya, coordenador de Cultura Judaica de Fundamental II e Ensino Médio, representarão a escola no Primeiro Encontro Internacional de Diretores e Mantenedores das Escolas Judaicas do projeto Meizam Hatfutzot, no Uruguai.

Marcio Gonçalves, professor de Mídias Digitais e Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação, e Mariana Ochs, consultora de Tecnologia, participarão de uma experiência internacional de formação profissional no Summer Institute in Digital Literacy do Media Education Lab, em Providence, nos EUA. Marcio foi convidado a fazer parte do grupo inicial de Fellows EducaMídia, um grupo especial de educadores que irá ajudar a disseminar a educação midiática pelo Brasil.

Em breve, estarão de volta cheios de novidades e ainda mais conhecimento para compartilhar. Boas férias e bons estudos! Saiba mais: acesse.