Empresas israelenses otimizam a experiência do cliente online

Entender quem são seus clientes, o que eles querem e como você pode melhor atendê-los sempre foi essencial para empresas. Na era do coronavírus, as jornadas dos clientes estão cada vez mais acontecendo online – acelerando uma tendência de anos na qual o comércio eletrônico passou a ser responsável por uma parcela crescente do total global de vendas do varejo.

O ecossistema de tecnologia de Israel deu origem a algumas das empresas líderes no mercado analítico de clientes:

Fundada em Israel em 2011, Appsflyer é uma potência global de atribuição móvel, com mais de 900 funcionários em 18 escritórios em todo o mundo. A empresa – que alcançou o status de unicórnio com o fechamento de uma rodada de financiamento da Série D de US $ 210 milhões no início deste ano – vende software que permite que as marcas rastreiem a jornada do usuário em plataformas, canais e dispositivos. Entre os 12.000 clientes da empresa, estão as principais marcas globais Walmart, Nike, HBO, Tencent e NBC Universal. A empresa também formou mais de 6.000 parcerias de tecnologia, incluindo Facebook, Google, Apple, Salesforce e Adobe.

A Glassbox é outra empresa fundada em Israel, que agora possui uma presença global. Fundada como Clarisite em 2010, a Glassbox permite que as empresas reproduzam e analisem todas as jornadas de clientes on-line, equipando as marcas com as informações necessárias para otimizar a experiência digital dos clientes. Em abril de 2020, a Glassbox fechou uma rodada de financiamento da Série C de US$ 40 milhões, elevando seu financiamento total para US $ 70 milhões. A empresa possui escritórios em Israel, Londres e Nova York.

Garantir uma jornada livre de atritos para o cliente é a missão da Namogoo, que trabalha com marcas líderes como JCPenney, Asics, Office Depot e Dollar Shave Club para fornecer controle total sobre a experiência on-line e aumentar as taxas de conversão. A tecnologia da empresa bloqueia injeções de anúncios direcionadas a malware destinadas a desviar os clientes para sites concorrentes, um fenômeno que afeta entre 15 e 25% das sessões da web do usuário.

À medida que mais aspectos da vida cotidiana mudam on-line, a tecnologia israelense está ajudando a oferecer aos clientes as experiências digitais perfeitas que eles desejam, enquanto abre novas oportunidades de receita para as empresas – um verdadeiro ganha-ganha.

Fonte: Israel Trade