Empresa Robinson Crusoe diversifica produtos com selo Kosher

Empresa do Grupo espanhol Jealsa, um dos maiores produtores de pescado em conserva do mundo a Robinson Crusoe está diversificando a linha kosher com produtos que não contêm ingredientes de origem animal, como leite e derivados.

Ao todo são 16 produtos que ficam à disposição. Entre eles estão a ventrecha em azeite de oliva (posta de peixe), atum sólido em óleo de girassol, em pedaços ao natural, além das sardinhas em molho de tomate ou óleo.

Conheça alguns dos produtos com o selo BDK (Kosher)

Ventrecha de Atum em Azeite de Oliva – um dos mais novos itens da linha Gourmet da Crusoe. Apreciada pelos paladares mais exigentes em países do Mediterrâneo, a ventrecha tem uma textura única, combinando a delicadeza ao sabor intenso. Um produto feito com a parte mais delicada e apreciada do atum, que atende aos mais altos padrões de qualidade. É ideal para receitas que vão ao forno, conservas e até mesmo lanches. Além de ser riquíssima em ômega 3, o produto é versátil para a rotina dos brasileiros.

Atum Sólido em Azeite de Oliva – produto “Premium”, com ingredientes cuidadosamente selecionados e um toque especial de azeite de oliva, um alimento clássico indispensável e que ajuda a regular a dieta.

Pack Atum Sólido em Óleo de Girassol – é saudável, prático e vem pronto para degustar em qualquer lugar. Em porções individuais, o atum sólido, em óleo de girassol, possui um sistema muito eficiente de abertura, que lhe rendeu o selo exclusivo “abre fácil”, e o sabor que você já conhece. Um produto pensado para pessoas que buscam qualidade de vida, que praticam atividades físicas e possuem uma rotina diária muito agitada. Também é um produto ideal para o público “single”, aquelas pessoas que moram sozinhas, que são altamente exigentes e que buscam sempre uma alimentação prática e saudável em porções menores.

Atum Sólido em Óleo – Produzido com o lombo do atum, envasado fresco, sem congelamento, pescado de forma sustentável, e com total respeito ao meio ambiente.

Sardinhas Robinson Crusoé – Rica em Ômega 3, fonte de cálcio e proteínas, as Sardinhas são extremamente saborosas com textura diferenciada e macia. Única produzida de forma artesanal, com processo exclusivo de duplo cozimento, garantindo um produto muito mais saboroso e saudável.