A Universidade de Haifa anunciou seu primeiro curso totalmente em português. Em parceria com a ITuring, escola de educação em tecnologia, e a PwC Brasil, o curso de Cibersegurança tem duração de quatro meses é totalmente online, além de ser assíncrono, ou seja, sem horário e dividido em tópicos facilitando ainda mais o aprendizado.
O “Cibersegurança para Negócios” conta com professores da Universidade de Haifa, que atuam junto à Diretoria Nacional Cibernética de Israel por meio do Centro de Cibernética, Direito e Política (CCLP), estabelecido pela universidade.
Os profissionais de cibersegurança da Universidade de Haifa trabalham em conjunto com o governo israelense para informar e fomentar as políticas públicas de cibersegurança, ao mesmo tempo que abordam os desafios das atividades no ciberespaço.
É com esta equipe renomada que o aluno terá a oportunidade de aprender sobre as melhores práticas em cibersegurança em negócios:
Inscrições: acesse.