Bruna Lombardi participará do Seminário “Até os 120”

A atriz Bruna Lombard, de 69 anos, participará do 16º Seminário do Envelhecimento da Federação Israelita-SP (Fisesp) “Até os 120”, que acontece no dia 07 de outubro, das 14h às 17:30h, com transmissão online: acesse.

PROGRAMA

14h – Abertura
Luiz Kignel – Presidente da Fisesp
Cris Monteiro – Vereadora
Ruth Goldeberg – Diretora do Programa Inclusão Social
Patrícia Sereno Diretora do Programa até os 120
Celia Parnes – Secretária do Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo

14:30h- Painel “A Década do Envelhecimento Saudável”
Mirian Goldenberg – Antropóloga, pesquisadora e escritora, Doutora em Antropologia Social pelo Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Marília Berzins – Assistente Social; Doutora em Saúde Pública; Especialista em Gerontologia; Coordenadora do Curso de Formação de Cuidadores de Idosos do Observatório da Longevidade Humana e Envelhecimento (OLHE), onde é Presidente; Conselheira Suplente do Conselho Estadual do Idoso/SP.

Mediadora – Nívia Pires, gerente do Residencial Israelita Albert Einstein

15:30h – Painel “Velhice não é doença”
Alexandre Kalache – Médico Gerontólogo, um pioneiro no estudo das questões do envelhecimento, com 40 anos de atividades dedicadas ao tema, Centro Internacional da Longevidade, Atualmente Diretor do Centro Internacional da Longevidade – ILC Brasil

Yeda Duarte – Graduada, com mestrado e doutorado na Faculdade de Enfermagem da Usp: referência na área de gerontologia; coordenadora dos trabalhos “Velhice não é doença”; tem um Blog “O que Rola na Geronto”

Mediadora – Luciana Feldman, assessora da vereadora Cris Monteiro

16:30h – Entrevista com Bruna Lombardi
Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista produtora, palestrante e ativista ambiental. Criou a Rede Felicidade para que possa contribuir de maneira positiva para vida de milhares de pessoas.

Entrevistadora – Mona Dorf, jornalista com 35 anos de experiência na TV Cultura e TV Globo.