Brasil terá pavilhão na “Israfood”, evento sobre cadeia agroalimentar que ocorrerá em Israel

O Brasil terá pavilhão especial na “Israfood”, que ocorrerá entre os dias 26 a 28 de novembro de 2019, em Tel Aviv, com o objetivo de potencializar a geração de negócios entre os dois países. Trata-se do principal evento comercial da cadeia agroalimentar em Israel que, no ano passado, recebeu cerca de 20 mil visitantes.

Com o objetivo de potencializar a geração de negócios no Pavilhão Brasil durante o evento, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores e a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria estão organizando uma Missão Comercial. Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

O Pavilhão Brasil será planejado no formato de business lounge, isto é, um ponto de negócios de uso coletivo pelos expositores com mesas e cadeiras, vitrines para disposição dos produtos, televisores, depósito e cozinha, num conceito aberto e desprovido de estandes individuais.

As empresas brasileiras selecionadas para integrar o Pavilhão Brasil contarão com estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores. As inscrições podem ser feitas pelo site, e-mail ou telefone: (11) 3063-4424.