Acompanhe as novidades apresentadas pelas empresas israelenses na maior feira de alimentos do mundo

A 100ª edição da “Anuga” contou com mais de 7.500 expositores de todo o mundo. Israel esteve presente com 15 empresas, que apresentaram muitas novidades em alimentação saudável, linhas vegas e produtos orgânicos. Ocorreram cerca de 50 reuniões entre empresas do brasileiras e israelenses para a troca de experiências e busca de parcerias comerciais.

Destaques do Pavilhão de Israel:

Simpliigood: Única produtora de spirulina fresca do mundo. Trata-se de uma micro alga altamente protéica, considerada o novo superalimento do mundo e pode ser consumida em pó, adicionando-a à vitaminas ou no preparo de outros produtos finais como picolés, biscoitos e queijos veganos.

Rilbite: Plant based, com a mesma textura da carne “real”. Feita a partir de 6 ingredientes simples encontrados na maioria dos mercados, o Rilbite não tem apenas a menor quantidade de ingredientes, mas também os mais altos valores nutricionais em comparação com outras marcas de carne vegetal.

Yofix Probiotics: Startup que desenvolve iogurtes plant based, probióticos e prebióticos. São produzidos a partir de uma base única e saudável de aveia, lentilhas, sementes de girassol, gergelim e coco.