Abertura da 20ª Olimpiessin faz a família Liessin vibrar!

O último domingo foi repleto de atividades para a família Liessin: foi a abertura da 20ª Olimpiessin! Realizada na Hebraica–Rio, a abertura contou com a convidada Fabi, ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, medalha de Ouro nas Olimpíadas de Pequim e Londres, que acendeu a Tocha Olímpica!

Durante o evento, aconteceu também nosso tradicional desfile das bandeiras, apresentação de dança com o grupo da Escola de Dança Carlota Portella, com a presença da nossa aluna do Ensino Médio Mariana Finkelsztain. Após a cerimônia, foram realizadas as disputas dos jogos desportivos e recreativos: Natação, Atletismo, Handebol, Futsal, Queimado e Gol a Gol.

As crianças da Educação Infantil se divertiram com circuitos, atividades psicomotoras e dinâmicas cooperativas. Os pais também foram convidados a participar! O evento foi uma grande festa! Durante a semana, nossos alunos participaram de diferentes modalidades esportivas, defendendo o seu time: amarelo, azul, verde e vermelho. O entusiasmo, a garra e a cooperação foram os grandes vencedores destes jogos! Veja o vídeo da abertura: acesse.